sábado, 27 de novembro de 2010

Restart: Uma porcaria brasileira que veio de Mart!

Restart: Uma porcaria brasileira que veio de Mart!


Pessoal, eu vou me desculpar por não ter postado durante muito tempo, mas vamos direto ao assunto. A banda brasileira Restart implantou idiotamente um sistema "Colorido", vocês leram bem? "COLORIDO!!!"
Eu acho isso MUUUUUUUUUUUITO RIDÍCULO!!! Eles somente fazem música de baixíssimo nível! Como uma banda que faz esse tipo de coisa faz sucesso no Brasil INTEIRO???
A resposta é a seguinte: Tocando e vestindo o que o público quer ouvir e ver!!! Eles são adultos! Eles (devem) ter consciência do que eles querem tocar, cantar e vestir!!! Nem parece que são brasileiros!!! Parecem Martianos!!! Você sabe o que é um Martiano? Martianos são as pessoas que esquecem a sua própria opinião para viver agradando os outros. Não estou proibindo isso, estou dizendo que ser um Martiano é ruim para a pessoa. A pessoa perde a própria identidade tentando agradar outras pessoas! Voltando ao assunto principal, a banda Restart não existe! São quatro pessoas (Martianos) que tocam o que os outros querem ouvir. Se eu fizesse parte de uma banda, eu tocaria o que EU quero tocar!!!

2 comentários:

  1. Isso é verdade, mas, o povo de Marte não se chama "martiano" se chama Marciano.

    ResponderExcluir
  2. Martiano é um termo que eu inventei. Observe o título da postagem. Não é de Marte que estou falando, é de MART.

    ResponderExcluir