sábado, 28 de novembro de 2009

Mob: Festa do Dia do Saci 2009

31 de Outubro
Veja na foto como ficou a quadra de esportes do nosso prédio.
"Da mesma forma que em 2008 nós fizemos uma Festa do Saci bem legal, repetimos isso em 2009. Na Festa do Saci as fantasias não são compradas, cada participante inventa o seu próprio personagem e cria uma missão para ele. É muito importante fazer o Dia do Saci na mesma data do Halloween porque assim as bruxas do Halloween que quiserem se libertar da mesmice cruel podem se juntar com o Saci e seus amigos nessa festa bem brasileira" (Lucas).
"Foram muito legais essas experiências da Festa do Saci de 2008 e 2009 porque juntamos no prédio onde moramos muitos amigos, comidas e brincadeiras. Na Festa do Saci cada qual traz a guloseima que mais gosta para dividir com os amigos. É muito bom. Queria agradecer a todos que vieram a essas festas. Muita obrigado pessoal e era isso que eu queria dizer" (Artur).
Personagens e suas missões: Akemi-Sama (sou dançadora de Cancan e minha missão é conquistar os outros); Caçador de Caçadores (minha missão é caçar caçadores); Cumadre Fulozinha (surro com urtiga os invasores da mata); Dançarina de Preto (minha missão é salvar o mundo); Fantasma do Bem (espanto gente ruim); Girassol (encontrar a luz); Harry Potter (salvar o rato do Rony); Monstro do Rio (protejo o meio ambiente); Ninja de La Mancha (derrotar quem faz o mal à natureza); Ossayn (sou o curandeiro da mata); Patricinha (minha missão é deixar de ser patricinha); Princesa do Sol (iluminar o mundo do amor); Príncipe do Fogo (defender a paz e a natureza); Punk (minha missão é ser punk em tudo o que faço); Rockeira (minha missão é ser do rock); Sol Maior (transformar todos os dias em dia do Saci); Super Reciclador (reciclar tudo); Vampira (Morder os destruidores das florestas).

Um comentário: