sábado, 28 de novembro de 2009

X-Mais: Lego Star Wars

Estrela da Morte
"Eu amei esse Lego de 12 anos, com 3.803 peças. E olhe que só tenho 8 anos e o meu irmão apenas 10 anos. Passamos um mês montando essa estrela que se chama: Estrela da Morte. Tem tudo: tem elevador, atirador, um raiozão, elevadorzinho, naves, sala de reuniões, sala de medicamentos, prisão, esgoto, setor de manutenção de droides e 25 personagens" (Artur).
"Como o Artur falou, eu também amei esse Lego. Gostei mais de montar do que de procurar as peças. Esse Lego tem três etapas de brincadeira: a primeira é a ansiedade da espera: ele foi da Dinamarca para Nova York e de lá a nossa prima Nina o enviou de navio para nós. Foi uma demoooooora. A segunda é a montagem: procurar e montar as peças que o manual indica em 192 passos. E a terceira é brincar depois de pronta, pois se usa todos os recursos que o Artur falou e muito mais" (Lucas).

2 comentários:

  1. essa estrela ficou iraaaaaaaada! arrasaram, meninos!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito legal arthur nao tinha me lembrado de ver mais e muito doida bom eu quero te dizer esse site e assim e um site de pets digimon voce adota digimon e faiz eles evoluirem aqui esta o site dos meus digimons

    http://www.digitaladopts.myadopts.com/profile.php?user=digidopt

    nao sei se da pra voce ver os meus digimons agente se ve no 4 ano

    ResponderExcluir